terça-feira, 28 de agosto de 2012

Razão ou Emoção?


Após sofrer um AVC, em pleno Engenhão, no meio de um clássico entre Vasco x Flamengo no dia 11 de agosto de 2011, Ricardo Gomes ficou afastado de suas atividades profissionais, fazendo um tratamento intensivo para se recuperar das sequelas que o ocorrido lhe deixou. Um ano depois, o treinador  anunciou que deverá voltar ao trabalho no ano de 2013. Em entrevista ao site globoesporte.com, o ex-comandante da equipe cruzmaltina comentou sobre as chances de retorno.


- Está tudo indo maravilhosamente bem. A recuperação foi fantástica e falta apenas uma  coisinha aqui e ali. É uma luta diária, um recomeço... Para este ano não dá, mas no próximo eu volto a trabalhar à beira do campo - analisou.

A partir daí analisamos. Ao se recuperar, deve Ricardo Gomes voltar ao comando do gigante da colina? E como ficaria o trabalho feito por Cristóvão Borges? Por maior que seja a antipatia de um torcedor ou outro com o atual técnico da equipe vascaína, o time vem competindo de igual para igual em todos os campeonatos que tem disputado. Na libertadores por exemplo, sonho dos torcedores, foi eliminado por aquele que seria campeão, o Corinthians. A recuperação do ex técnico do time cruzmaltino tem emocionado à todos que presenciaram seu AVC e hoje, de perto, vêem seu progresso. Porém, deve-se estudar delicadamente a hipótese de seu regresso à  São Januário. Uma possível queda de rendimento nas campanhas do clube, não pela sua capacidade como treinador, mas por eventualidades que só o futebol apresenta, pode ser prejudicial ao Vasco da Gama e à história de Ricardo Gomes com o clube e seus torcedores, que na maioria das vezes não tem paciência, querem sempre a vitória.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/08/um-ano-apos-o-avc-ricardo-gomes-vence-luta-diaria-em-2013-eu-volto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário