quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Isso é Flamengo!


Estádio lotado de torcedores fanáticos. Tudo isso com um objetivo. Vencer?  Sim, mas só se aliado a isso, impedir Ronaldinho Gaúcho de , praticamente, pensar. O Flamengo recebeu o Atlético MG no Engenhão nesta quarta feira para igualar o número de jogos com as demais equipes do campeonato. Partida disputada e com cara de decisão.

Talvez o jogo mais importante para o torcedor rubro-negro na temporada, depois é claro, dos confrontos válidos pela Libertadores. Rebaixamento? "Isso não existe no Flamengo" diria um. "Time grande não cai!" exclama outro torcedor flamenguista, em tom de ironia com os rivais cariocas. Não, a preocupação não foi com o risco de cair para a segundona. Uma vitória valia a honra, a revolta e toda explosão de sentimentos que a presença de Ronaldinho Gaúcho em campo, hoje como adversário, gerava nos adeptos do Clube de Regatas Flamengo. Vagner Love abriu o placar e o estádio tremeu. Jô empatou e a massa calou-se, num misto de tristeza e desconfiança. Seria em vão a presença de mais de 35 mil loucos apaixonados? Liédson mostrou que não, ao marcar o segundo gol do time da Gávea, sacramentando a vitória. Dia feliz para o flamenguista que, hoje, recomeça sua história de amor com o clube e, mais do que isso, mostra para seu principal alvo, R49, que o Flamengo... é o Flamengo!

4 comentários:

  1. MENGO NELEEEEEEEEEEEEES

    ResponderExcluir
  2. Nada a comentar, só concordo, em gênero,número, e, todos os graus!! E Mengo neles!!!

    ResponderExcluir
  3. meu irmãozinho... vc está de parabéns, quase um profissional! esse é o meu garoto... apenas pecou em falar que "e a massa calou-se, num misto de tristeza e desconfiança." o unico sentimento era de raiva do R49. #tamojuntolek

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu modo de analisar esse confronto, muito bom mesmo irmão, como flamenguista só acrescento que a massa não se calou e nenhum momento, digo por está presente no estádio, não estou descordando do seu modo de analisar e sim mostrando o ponto de vista de quem estava presente o/ parabéns mano ;)

    ResponderExcluir