terça-feira, 13 de novembro de 2012

Francamente Mano



“Estava indo tão bem”, “Só faltava esta”, “Tá de brincadeira”. Certamente foram as expressões mais usadas, entre outras, por todos ao tomar conhecimento da lista de convocados para a decisão o Super Clássico das Américas . A partida será realizada na Argentina no dia 21 de novembro.  Nomes como Durval e Fellype Gabriel, praticamente anularam a agradável surpresa da convocação de Fred e Cavalieri, por exemplo.


Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, conseguiu tirar o povo brasileiro do sério. Entre tantas exibições questionáveis do atual time canarinho, a “nação amarelinha” clamava por nomes que vem agradando no campeonato brasileiro. Após o tetracampeonato brasileiro do Fluminense, ficou inadmissível a não convocação de, no mínimo, Fred e Diego Cavalieri. Todos felizes e satisfeitos não é mesmo? Finalmente uma atitude sensata de nosso treinador. Certo? Errado. Em meio a agradável surpresa de tais convocações, eis que surge Fellype Gabriel. Muito contestado. Entretanto, o pior estava por vir.  Durval?  Como assim Durval? Parabéns Mano. Quando mostrou sinais de sensatez conseguiu, ao mesmo tempo, tirar o brilho dos olhos de toda uma nação.  

3 comentários:

  1. Porra mais o engraçado e que ninguem questiona Thiago Neves né sendo que o Fellype Gabriel jogou muito mais bola que o Thiago Neves o ano todo ai so porque o Fluminense ganhou o brasileiro ele pode convocar o Thiago Neves ate parece o Fellype é titular do Botafogo o ano todo e ainda jogou bem na maioria dos jogos

    ResponderExcluir
  2. Também não acho durval e Fellype jogadores de seleção, no caso do Durval ele poderia ter convocado o Gum, Dória, Rodrigo Moledo, Bolivar, até mesmo o Henrique do Palmeiras.
    Agora quanto ao Fellype, no caso específico não vislumbrei um jogador superior a ele, a não ser o Fred do Inter, mas ainda é garoto e o Ronaldinho que tá queimado com o Mano.

    ResponderExcluir
  3. Se o F.Gabriel é banco do Andrezinho no Botafogo...nada mais justo seria levar o Andrezinho não? O Oswaldo que convive e treina com os dois jogadores, considera o Andrezinho superior ao F.Gabriel...então, qual a lógica da convocação dele?

    ResponderExcluir