segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ex-jogador da Seleção Brasileira virou mendigo?


Nos últimos dias circulou um boato, principalmente no Rio de Janeiro, de que o ex-jogador do Grêmio e da Seleção Brasileira, Émerson da Rosa, teria virado mendigo. As informações davam conta de que o ex-atleta de futebol havia perdido todos os seus bens e caminhou do estado de São Paulo até a cidade maravilhosa à pé, onde havia se tornado um morador de rua.

Em apuração realizada na noite deste domingo (28), em mais um plantão na Super Rádio TUPI, o ex-jogador foi procurado para apurar a veracidade desta notícia e o contato foi efetuado.

Perguntado sobre esta informação sobre seu paradeiro, Émerson negou que seja verdade, para o alívio geral, e falou sobre seus projetos profissionais.

"Estou bem, quem deu esta informação está equivocado. O meu amigo Serginho, que jogou comigo no Milan, já me falou que tem um cara no Rio dizendo pelas ruas que é o Émerson da Seleção. Hoje tenho um clube de formação aqui no Sul, o Fragata Futebol Clube.", explicou.

O último clube defendido por Émerson, de forma oficial, quando ainda atuava dentro dos campos, foi o Santos em 2009.

Após pendurar as chuteiras o ex-jogador trabalhou como auxiliar técnico do Grêmio, clube que também defendeu dentro das quatro linhas

Para quem não não sabia por onde andava o ex-jogador de grandes clubes como Grêmio, Santos, Milan-ITA, Juventus-ITA e Roma-ITA, além da Seleção Brasileira, fique certo de que e se existe algum Émerson afirmando que é o ex-jogador da Seleção Brasileira pelas ruas do Rio de Janeiro, esta informação não procede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário